Notícias

23/09/2020

Reunião Virtual do Conselho Estadual de Saúde-CES e Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos

Em Reunião Virtual do Conselho Estadual de Saúde-CES e Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos-GDRH realizada nesta quarta-feira (23/09/2020), esteve presente a pauta sobre a necessária aproximação entre a Secretaria de Estado de Saúde – SES/AM e Conselho Estadual de Saúde – CES/AM, como entidades que têm entre outras missões a construção de uma Política de Educação Permanente em Saúde que seja indutora de transformações do cotidiano do trabalho em saúde e também que integre de forma potente instituições de ensino com cursos na área da saúde. 

O Conselheiro Titular e Coordenador da Comissão Técnica de Comunicação, Informação e Educação Permanente - CTCIEP Sr. João Otacílio Libardoni dos Santos reconheceu a importante parceria entre a gestão da SES/AM e essa instância colegiada, uma vez que o Conselho tem muito a dizer e a contribuir para a gestão da saúde no estado do Amazonas, vez que integra nele a voz representativa da população.

A Secretária Executiva do CES/AM Sra. Mary Anne Araújo Delgado destacou que o Conselho vive atualmente um momento de reestruturação e de crescimento em suas ações, com 06 (seis) Comissões Técnicas em plena atividade, elogiando a iniciativa da reunião concluiu dizendo que o CES/AM está de portas abertas à sociedade civil organizada.

Conselho Estadual de Saúde - CES/AM

Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69.060-000 - Fone: (92) 98416-3252

E-mail: ces@saude.am.gov.br / conselhosaudeamazonas@gmail.com - Expediente: Segunda a Sexta das 8h às 17h

© 2024  - Todos os direitos reservados.