Notícias

07/10/2022

CES-AM realiza reunião preparatória com Junta Eleitoral sobre a 2ª Eleição Suplementar


Nesta quinta-feira (6/10), o Conselho Estadual de Saúde (CES-AM) recebeu a Junta Eleitoral responsável pela execução da 2ª Eleição Suplementar para os cargos de Conselheiros(as), para alinhamentos e explicação das atividades a serem desempenhadas no dia 8 de novembro. 


A Junta Eleitoral é um órgão colegiado provisório constituído a partir de indicação da Comissão Eleitoral, para este pleito, a Junta é formada pela Presidente, Luiza Demasi, 1ª Mesária, Andreza Natacha Bonetti, 2ª Mesária, Manoela Valente Cunha Paggio, 3ª Mesária, Euridéia Coutinho de Aguiar e a suplente, Taline Fonseca Ramos. 


O objetivo da reunião é aproximar a Junta Eleitoral da equipe técnica do Conselho e da Comissão Eleitoral, a fim de repassar informações sobre os procedimentos, trocar experiências e formar uma equipe capacitada para realizar o pleito. 

 

Durante a reunião, foi explicado o regulamento eleitoral, a dinâmica de realização durante o dia da eleição, as funções de cada membro da Junta, auditoria da votação, além de esclarecidas dúvidas sobre o processo. 

2ª Eleição Suplementar

 

A eleição busca preencher 2 vagas para Titulares e 23 para Suplentes remanescentes do Conselho para o triênio 2022-2024 nos segmentos de Prestadores de Serviço, Trabalhadores da Saúde e Usuários do SUS e será realizada no dia 8 de novembro, das 8h às 17h, no Auditório Maria Eglantina Rondon na sede da Secretaria de Saúde.

Conselho Estadual de Saúde - CES/AM

Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69.060-000 - Fone: (92) 98416-3252

E-mail: ces@saude.am.gov.br / conselhosaudeamazonas@gmail.com - Expediente: Segunda a Sexta das 8h às 17h

© 2024  - Todos os direitos reservados.