ACESSIBILIDADE

SUSAM

Secretaria de Estado de Saúde



Pacientes da FCecon têm acesso a serviços de beleza gratuitos em novo projeto da Lacc

17/05/2019 18:27:02

Pacientes que fazem tratamento na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) vão poder ter acesso a serviços de beleza gratuitos através do projeto “Espaço Bem Estar e Embelezamento da Alma”, que será lançado pela Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc) neste sábado (18/05) às 9h.

O lançamento do projeto será feito na sede da ONG, situada na rua Padre Manuel da Nóbrega, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre voluntários e profissionais da Lacc e professores e alunos do curso de Estética da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro). A ideia é que a programação ocorra sempre às quartas-feiras, em horários pré-definidos, em uma sala na sede da instituição filantrópica, explica a presidente da instituição, enfermeira Marília Muniz.

O espaço é dedicado às pacientes e será gerenciado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas (RFCC-AM) que atua juntamente com a Liga Amazonense em outros projetos sociais e com a FCecon.

Para participar, os pacientes devem se inscrever no estande da Rede Feminina, que fica no Ambulatório da Fundação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É preciso apresentar a carteira da FCecon, que comprova ser paciente da instituição.


FOTO: DIVULGAÇÃO/LACC-AM