ACESSIBILIDADE

SUSAM

Secretaria de Estado de Saúde



Fundação Hospital Adriano Jorge realiza acolhimento de 122 novos servidores

05/06/2019 17:47:40

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade de saúde vinculada à Secretaria de Saúde do Governo do Amazonas (Susam), realizará, nesta quinta e sexta-feira (06 e 07 de junho) o acolhimento de novos servidores da FHAJ.

 

Oriundos do concurso público da Susam de 2014, os 122 candidatos tomaram posse e iniciaram suas atividades na unidade hospitalar na última segunda-feira (03/06). Além dos 122 que tomaram posse, 13 estão em processo de finalização da nomeação.

 

A atividade, que inicia às 8h30, no auditório da Fundação, foi elaborada visando apresentar uma visão geral das divisões administrativas da FHAJ, assim como identificar aos recém-empossados os gestores das áreas meio e fim, e demonstrar o funcionamento interno da unidade hospitalar.

 

Temas como normas, regras e rotinas de Recursos Humanos (RH), logística, serviços oferecidos pela Fundação, Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT) e Núcleo de Segurança do Paciente, além de comissões internas atuantes no hospital, também serão trabalhadas nos dois dias de atividades.

 

A diretora-presidente da FHAJ, Christianny Sena, ressaltou a importância de apresentar a Fundação formalmente aos novos servidores.

 

“Além de dar as boas-vindas, é de vital importância orientar os servidores recém-nomeados quanto à estrutura organizacional e sobre o Sistema Único de Saúde, o SUS, visto que boa parte nunca exerceu atividade em unidade pública de saúde”, destacou a diretora.

 

Referência - A Fundação é referência para atendimento de média e alta complexidade a pacientes oriundos dos Prontos-Socorros da capital, interior do Amazonas e demais unidades de saúde da rede estadual. Tem como finalidade a assistência à saúde, ao ensino e à pesquisa.