ACESSIBILIDADE

SES-AM

Secretaria de Estado de Saúde



FCecon homologa resultado da 2ª fase da Residência em Enfermagem Oncológica

12/02/2021 15:30:47

 

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), divulgou, nesta quinta-feira (11/2), a homologação do resultado final da 2ª fase e classificação geral preliminar do processo seletivo para a Residência em Enfermagem Oncológica (Edital 001/2020). A lista com os nomes está disponível no site da Fundação – www.fcecon.am.gov.br.  

 

Segundo a Coordenadora de Residência Multiprofissional (Coremu/FCecon), enfermeira Júlia Mônica Benevides, a interposição de recurso contra o resultado preliminar da 2ª fase pode ser feita até esta sexta-feira (12/2). Ela explica que após esta fase, no dia 19 de fevereiro, será divulgada a homologação do resultado final e convocação dos candidatos aprovados aptos à matrícula.

 

Recursos – Os recursos, conforme a enfermeira, serão examinados por uma banca avaliadora, que emitirá parecer deferindo ou indeferindo a contestação apresentada pelo candidato. “A banca é soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos administrativos adicionais”, pontua.

 

“O recurso deve ser interposto em formulário próprio, disponível no site http://www.fcecon.am.gov.br, e enviar para o e-mail coremu@fcecon.am.gov.br, conforme prazo estabelecido, informando a fase do processo de seleção e nome do candidato no assunto da mensagem. Serão desconsiderados os recursos enviados fora do prazo e os inconsistentes com o Edital”, explica a enfermeira.