Ouvidoria
A ouvidoria tem um papel importante de garantir a participação dos cidadãos na construção do controle social nas instituições públicas, através da imparcialidade na resolução dos problemas e garantindo a transparência.
Este setor tem a responsabilidade de analisar os questionamentos de forma objetiva e realista, sem inclinações ou preferências, promovendo e garantindo os direitos de cidadania, por meio do diálogo e da prestação de contas.
Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência transparente e acessível.
Onde: sala da ouvidoria ou contato telefônico (mensagens de texto, áudio) pelo celular: (92) 984146638 e
e-mail: ouvidoriacper@gmail.com
Horário: 07h às 13h (segunda-feira a sexta-feira) – presencial;
Requisito: Público interno e externo.
CANAIS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
Telefones: (92) 98414-6638 – Recepção Geral
Whatsapp: (92) 98414-6638 – Ouvidoria
Whatsapp: (92) 98413-4146 – Serviço Social
Atualizado em 19-01-2024