Hemoam promove jornada de fisioterapia

A Fundação Hemoam, banco de sangue público do Amazonas, está com as inscrições abertas para a 1ª Jornada de Fisioterapia em Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, a ser realizada de 28 a 30 de abril. O valor da inscrição é de R$ 40,00 para estudante e R$ 80,00 para profissional. (descontos para grupos a partir de 10 membros)

O evento acontece no Auditório da Fundação Hemoam e irá reunir cerca de 200 profissionais e estudantes da área com o objetivo de debater os rumos da Fisioterapia em hematologia e hemoterapia na Amazônia, os desafios dessa área e as peculiaridades da região. Temas como “Fisioterapia em Oncohematologia”, “Fisioterapia em Hemofilia e nas Anemias” e “Atuação e expectativas dos serviços de Fisioterapia no Amazonas” são os mais aguardados.

A Jornada trará profissionais de renome na Fisioterapia do norte do país, como Wagner Muniz, da Universidade da Amazônia – UNAMA – além das profissionais na Fundação, Secretarias de Saúde e Faculdades de Fisioterapia do Amazonas. As palestras e mesas redondas acontecerão no período da noite, das 18h às 22 horas, com certificado de participação para os profissionais e 15 horas de atividades complementares para estudantes universitários.

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Sangue Nativo – Hemoam, localizada na avenida Constantino Nery, 4397, 3º andar, Bloco E, ou pelo telefone 3655-0161.

____________________________

Comunicação/Hemoam – 3655-0244/0245