Concurso e Processo Seletivo Simplificado – SES-AM
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ENFERMEIROS INTENSIVISTAS – 2023
CONVOCAÇÃO DE ENFERMEIROS – 2023
PROCESSO SELETIVO PROJETO MAIS MÉDICOS DO BRASIL
O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde no uso de suas atribuições legais, considerando o Processo Administrativo n.º 01.01.017101.039128/2023-85, torna pública a abertura de inscrição para o Edital de Chamamento Público, no período de 20 a 21 de outubro de 2023, para Processo de Seleção Simplificado/Cadastro de Reversa de Profissionais Médicos, para atuarem como Tutores e Supervisores Acadêmicos no perfil de bolsista no âmbito do Programa de Provimento Federal – Projeto Mais Médicos para o Brasil – PMMB, em conformidade com Lei nº 12.871, de 22 de outubro de 2013, com observância à Portaria Interministerial MS/MEC nº 604, de 16 de maio de 2023, a Portaria MEC nº 1.537, de 3 de agosto de 2023, e nos termos da Portaria SESU/MEC nº 19, de 15 de agosto de 2023, além da Resolução MS/SAPS nº 379, de 2 de agosto de 2023, alterada pela Resolução MS/SAPS nº 385, de 17 de agosto de 2023, bem como, critérios estabelecidos pela Instituição Supervisora – I.S SES/AM, responsável pela Tutoria e Supervisão Acadêmica do Projeto Mais Médicos para Brasil, além das normas contidas no presente Edital.
RETIFICAÇÃO DOS SELECIONADOS COM ASINATURA DO TERMO DE ADESÃO
LISTA FINAL DOS SELECIONADOS COM ASINATURA DO TERMO DE ADESÃO
LISTA PRELIMINAR DOS CLASSIFICADOS
Inscrições encerradas!!
As inscrições para adesão ao Projeto Mais Médicos para o Brasil serão efetuadas exclusivamente, via Internet, por meio, acessível pelo endereço eletrônico: is.sesam@saude.am.gov.br. Portanto os documentos (Anexos) deverão ser preenchidos, assinados e enviados por e-mail, conforme o endereço eletrônico informado no parágrafo anterior. |
Os documentos deverão ser enviados em formato PDF. Conversor de .doc para .pdf |
CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA 2022
O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde – SES/AM, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a autorização concedida pelo Exmo. Chefe do Poder Executivo Estadual nos autos do Processo Administrativo n.º 01.01.017101.001745/2022-27, torna pública a abertura de inscrição para o Edital de Chamamento Público, no período de 29 a 31 de janeiro de 2022, para Contratação Temporária, por 30 (trinta) dias, de profissionais de saúde em diversos cargos, para atuarem nos estabelecimentos de saúde da SES/AM nos municípios de Itacoatiara e Tabatinga, conforme Quadro de Vagas a seguir, sujeitos ao Regime Jurídico de Direito Administrativo instituído pela Lei nº. 2.607, de 28 de junho de 2000, com amparo no art. 2º, I, observadas as disposições constitucionais referentes ao assunto e de acordo com o que disciplina a Lei nº 8.080/90 e suas alterações, a Portaria nº 204/GM/2007, do Ministério da Saúde, bem como as normas contidas no presente Edital.
Edital 001/2022
Edital nº 001/2022 – DIVERSOS CARGOS
Edital nº 001/2022 – Homologação
Edital 002/2022
Edital nº 002/2022 – DIVERSOS CARGOS – ITACOATIARA E TABATINGA
Edital nº 002/2022 – Homologação
Considerando o Estado de Calamidade Pública e as prerrogativas previstas no Decreto Estadual n.º 42.100, publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, não serão permitidas inscrições de candidatos (as):
a) Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com comorbidades;
b) Gestantes e lactantes;
c) Portadores de doenças crônicas e respiratórias ou comprometedoras de imunidade;
PROCESSO SIMPLIFICADO 2020
CONTRATAÇÃO DIRETA DE TÉCNICOS DE ENFERMAGEM
Informamos que a contratação é restrita aos profissionais terceirizados que já atuam nas unidades de Saúde da Rede Estadual; Os profissionais devem se dirigir ao local da inscrição no horário fora do plantão, para entregar a documentação necessária (confira a lista abaixo);
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Ficha de informações pessoais preenchida
- Documento de Identidade com foto
- CPF
- Comprovante de Residência (atual)
- Certidão de Casamento/União Estável/etc
- Título de Eleitor
- Foto 3×4 (01)
- Certificado de Reservista – Obrigatório para o sexo masculino
- CTPS ou Comprovante da relação jurídica com a empresa ou Comprovante de vínculo com cooperativa
- PIS/PASEP
- Declaração de aptidão para o trabalho (Baixar no site e levar preenchida)
- Comprovante de escolaridade
- Registro no Conselho
- Comprovante de quitação eleitoral
- Dados Bancários (Bradesco)
* Todos os documentos devem ser apresentados em originais e cópias
Baixe aqui o formulário padrão com a Ficha de Informações Pessoais, preencha e leve junto com os documentos solicitados.
Baixe aqui a Declaração de Aptidão para o Trabalho.
MAIS INFORMAÇÕES
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Centro de Convenções Vasco Vasques, avenida Constantino Nery, 5001, Flores
DATAS DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: do Dia 08 ao dia 11 e do dia 13 ao dia 17 de janeiro de 2020
HORÁRIO: Das 8h às 17h
SUSAM 2014
Avisamos aos convocados do Concurso 2014 que a apresentação será no DGRH – Departamento de Gestão de Recursos Humanos, na sede da SUSAM, de 8 às 14h.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A POSSE:
Relação de Documentos para Posse | Declaração de bens |
Declaração Inidoneidade | Ficha de Cadastro |
Solicitação de Exames | Declaração de Emprego |
Declaração Penalidade |
OBS.: Trazer preenchidos (DIGITADOS).
PARA ACESSO AOS EDITAIS E OUTRAS INFORMAÇÕES ACESSE:
FGV – Concurso Público para a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas
CONVOCAÇÕES:
PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL, CLIQUE ABAIXO:
PROCESSO SIMPLIFICADO 2011
PROCESSO SIMPLIFICADO 2010
PROCESSO SIMPLIFICADO 2009
Médicos e Cirurgiões Dentistas para a Capital |
Convocação dos Aprovados |
Convocação – Última Chamada |
Novo Edital de Chamada (005/2010) |
Médicos Generalistas e Especialistas (Interior) |
Edital |
Resultado |
Convocação dos Aprovados |
Médicos Pediatras |
Edital para Médicos Pediatras |
Ficha de Inscrição |
CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS |
PROCESSO SIMPLIFICADO 2008
FVS 2008
SUSAM 2005
CONCURSO PÚBLICO – SUSAM 2005
A lista dos aprovados e classificados está disponível na página do Diário Oficial On-Line do dia 09/06/2005, em Anexo do Executivo.
Em Edições Anteriores, digite a data e clique em Visualizar. Na página que se abrirá, em Cadernos/Páginas, selecione Anexo do Executivo.
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