GDRH promove “Treinamento em Gestão de Recursos Humanos” em Manacapuru

A Secretária de Estado de Saúde (SUSAM), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), promove durante os dias 11, 12 e 13 de novembro no município Manacapuru distante 68 km de Manaus, o “Treinamento em Gestão de Recursos Humanos”.
O evento é promovido em parceria com Ministério da Saúde e conta com a participação de Secretários Municipais de Saúde, representantes dos Conselhos de Saúde, Secretários Municipais de Educação, Diretores, Gerentes de Enfermagem e servidores do setor de Recursos Humanos das unidades de saúde de 11 municípios do entorno de Manacapuru.
O treinamento tem por finalidade disseminar o conceito de Educação Permanente e atualizar a dinâmica dos processos de trabalho da Gestão de Pessoas, respectivamente.

Nesta terça-feira, 10 de novembro, o GDRH realiza o segundo dia da “Oficina de Educação Permanente em Saúde”, também em Manacapuru.