Notícias

29/09/2022

CNS participa de Reunião do CES-AM para apresentação sobre eleição da Coordenação de Plenária

A 375ª Reunião 292ª Ordinária do Conselho Estadual de Saúde (CES-AM), realizada nesta terça-feira (27/09/22), contou com a participação do Sr. Mauri Bezerra, do Conselho Nacional de Saúde (CNS), para apresentar tópicos sobre a eleição da Coordenação Estadual de Plenária no Amazonas, a participação teve o objetivo de esclarecer dúvidas dos conselheiros da capital e interior. 


A pauta foi solicitada pelo Conselheiro Titular (TRABALHADORES/UFAM) Sr. João Otacílio Libardoni para explicar os procedimentos e critérios acerca da eleição para Coordenação de Plenária que será realizada no dia 22 de Novembro, às 14h, na Sede da Secretaria de Saúde, em que cada município poderá encaminhar um participante Conselheiro (a) para concorrer à eleição, juntamente com os Conselheiros Estaduais. 


Na ocasião, Mauri explicou as resoluções, o tempo de mandato, como se realiza a eleição, a importância da Coordenação de Plenária e os afazeres dos coordenadores Estaduais em articulação com a Nacional.


A apresentação completa está disponível no canal do Youtube da CES-AM. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=hsKVKSn_fS8

Conselho Estadual de Saúde - CES/AM

Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69.060-000 - Fone: (92) 98416-3252

E-mail: ces@saude.am.gov.br / conselhosaudeamazonas@gmail.com - Expediente: Segunda a Sexta das 8h às 17h

© 2024  - Todos os direitos reservados.